Filarmónica Pampilhosense

Filarmónica Pampilhosense
Pampilhosa - Mealhada

segunda-feira, maio 01, 2006

Exprime-te 2....

Olá pessoal agora que os ânimos acalmaram depois daqueles dias longos com a Harmonie, mas dias bem passados, e como estamos prestes a começar a temporada das festas religiosas no verão, comenta aqui o que te vai na alma sobre a nossa FP...


P.S (Mas de preferência identifica-te, obrigado)

4 comentários:

  1. Pois é, vem ai mais 1 verão,e com ele os serviços religiosos da nossa F.P. Espero q este ano as coisas corram da melhor maneira e de preferência que haja àgua para os músicos beberem nas saidas, pois, por vezes a fazer procissões com 30 e tal graus ao sol e sem 1a pinga de àgua torna-se bastante complicado!

    ResponderEliminar
  2. pois é otro verãozinhu!! embora eu n tenha passado o anterior por completo na banda, ja tive a oportunidade de experimentar a sensação das procissões a altas temperaturas!!! realmente é um bocado mau, mas como se diz "quem corre por gosto, não cansa" e é nisso k devemos pensar qd vams lá a derreter, mx realmente a água é msm necessária!

    ResponderEliminar
  3. Espero que realmente este verão seja produtivo para a F.P. que seja melhor que anos anteriores, apesar da crise nacional em que estamos mergulhados, mas vamos ser positivos.

    Ah! já agora porque é que a direcção não arranja por aí um patrocinio junto das aguas do Luso?

    Rio Mouro - Sintra

    ResponderEliminar
  4. Mais patrocínio se calhar é impossível. O Vice presidente é o chefe das Águas, logo, de vez em quando, lá vêm umas paletes...
    Como director há alguns anos, posso esclarecer que, por vezes, a Direcção prefere não levar a água da Pampilhosa para as terras pois a mesma acaba por ficar quente. Além disso, as próprias comissões por vezes não dispõem de arcas para colocarmos aí a água pois já estão cheias com os produtos deles. E, também já aconteceu, as Comissões não querem dar a água mas sim, vendê-la! Mas vamos tentar que nada falhe desta vez. Até porque agora somos 5 executantes directores! (não é que, quando só eram dois, a coisa falhasse muito!)

    ResponderEliminar