Filarmónica Pampilhosense

Filarmónica Pampilhosense
Pampilhosa - Mealhada

segunda-feira, maio 22, 2006

A nossa festa!

Bem, isto está aqui qualquer coisa a falhar!
Já ninguem liga ao blog, ja ninguem faz post's... isto não pode ser assim!
Então comemoramos agora o 86º aniversário da nossa querida FP e ninguem aqui veio dizer como correu!? BAh!
Já que ninguem diz digo eu...
A festa foi muito boa, correu tudo muito bem e acho que o publico ficou muito satisfeito visto que até pediram mais uma "módinha" quando ja tinhamos completado o nosso programa!
O pessoal de Galveias é muito simpático, e fazem umas greves que é um espetáculo! Bem para quem não esteve presente eu passo a citar o porquê das greves... Aquela banda, tinha uma musica que se chamava "A greve dos musicos" em que estes, começavam a tocar um pouco para o desafinado. À medida que a musica continuava, os musicos fartavam-se e abandonavam o palco deixando os seus instrumentos. No final, apenas um permaneceu no palco, um "vonveiro", ou seja o home do vonvo. Foi engraçado!

Bem mas não posso deixar de falar também na fabulosa noite de concertos de sábado à noite... OLPA e Quarteto de Flautas do COncervatório! Foi bastante agradável.

Sem mais assunto, não digo mais nada!
Até à próxima!

4 comentários:

  1. hi dudes

    "a strike"?!
    We are sure the people liked that cause we played one like that last year too ("San Carlo"), and everybody loved it then too.
    We even needed help from the "union" ;) :D.


    Chin Chin e Anita

    ResponderEliminar
  2. Eu não tive a oportunidade de assistir à festa da filarmónica, pois estou longe da Pampilhosa, mas aos que assistiram e não comentaram é porque ou a festa foi de arromba e o pessoal ainda está na ressaca ou então ficaram sem palavras....espero é que tenha sido mesmo uma boa comemoração.

    ResponderEliminar
  3. Foi de arromba sim senhor!
    No que concerne ao post do amigalhaço "Xicão", é verdade que ultimamente a malta não tem tido tempo para o blog. Note-se que chega a uma velocidade vertiginosa o mês de Junho. Os estudantes sabem do que estou a falar. Entretanto, para os músicos, pior ainda, especialmente a malta das marchas populares!!
    Para finalizar, leiam o "Jornal da Mealhada" de 24 de Maio, onde vem um artigo sobre o 86.º aniversário da FP.
    Greetings to Belgium people! Maybe we go to Aalst (Pikkeling) next July 2007!!

    ResponderEliminar
  4. nao sao capases de me enviar umas partituras de trombone para fazer dueto.mas nao muito dificeis porque eu ainda sou amador. pan_pu999@hotmail.com

    ResponderEliminar