Filarmónica Pampilhosense

Filarmónica Pampilhosense
Pampilhosa - Mealhada

domingo, junho 11, 2006

O Regresso do Camisola amarela....

Ainda se lembram do Camisola amarela???? Pois é ele está de volta.

Para quem não sabe da história da camisola amarela consulte o poste “Estórias de partir a rir III”.











Fica aqui uma pequena imagem para ver o descanso do guerreiro depois de uma suecada, a emoção era tal nesse jogo que ao falar (era mais berrar) com os seus colegas da jogatana, choviam da sua boca gafanhotos a grande velocidade e em grandes quantidades, mas o melhor estava para vir... na Missa a carrada era tanta que as pernas já não tinham força para erguer o corpo quando todos os outros cantavam ele até tentava cantar mas mesmo durante as musicas os olhos se fechavam....agora imaginem na procissão se sóbrio é difícil ir direito na fila e acertar com o passo (ou será que ele vai certo os outros é que vão todos mal!!!) o que vale é que a estrada estava em bom estado, mas mesmo assim conseguiu desequilibrar-se numa tampa de saneamento (depois da toda a procissão passar por lá sem problema) mas a tal tampa levou-o ao ponto do colega do lado o ter de segurar se não só parava no chão, ou seria uma aragem mais forte????

2 comentários:

  1. hehehe fuii eu k tirei essa fto :P
    ka tardada la nesse restaurante... fogo eu é k n jogo à sueca com o camisola amarela, prefiro morrer d calor a levar com akele orvalho em cima... lol

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao camisola pois já há que tempos que não tinhamos nada para contar aqui no blog! "Eu? Eu n tou bebedo!!" dizia ele! E depois tava na Carolina a mamar uma Cheers!! Valha-me São Liber Pater!

    ResponderEliminar