Filarmónica Pampilhosense

Filarmónica Pampilhosense
Pampilhosa - Mealhada

segunda-feira, abril 23, 2007

Próximos Concertos

Saudações musicais

Antes de mais, agradeço as palavras dos comentários do último "post" do Pedro.
Apenas para lembrar dos próximos concertos agendados para 25/4 e 13/5.
Portanto no dia da Revolução estamos todos às 15h30 na Sede para arrumar o material e arrancar no autocarro da Câmara. O concerto é às 16h30 nos Paços do Concelho e tem o seguinte alinhamento: Euro Celebration, Adios Madrid, Antonin's New World, Abba Gold, Crazy Little Thing Called Love, Clássicos Xutos e Ecos de França.
No que concerne ao concerto do nosso Aniversário, estamos todos na Sede por volta das 15h. Tragam o Hino da FP. O concerto será preenchido com: Euro Celebration, Trumpet Wild, Lift Off, Crazy Little Thing Called Love, Clássicos Xutos e Mestre Manuel Pleno.
Entretanto, os próximos ensaios são de máxima importância. O ensaio geral será realizado no dia 4 de Maio, pois no dia 11 alguns músicos terão de faltar ao ensaio. Espero que apareçam, como habitualmente!
Ah, e tentem estar sentados no local de ensaio às 21h30... há quem goste de começar a horas... feitios (sabem do que estou a falar)...
Sem mais, boas notas!

3 comentários:

  1. BOM ESPETACULO E BOAS MUSICA E... VIVA O 25 DE ABRIL!!!!
    UM ABRAÇO A TODOS!

    ResponderEliminar
  2. Olá ppl, só venho por este meio mostrar o meu desagrado por os ensaios serem tão pequenos, pouco mais se pode fazer que tocar as músicas, 1h de ensaio quando muito 1h30 é muito pouco. No meu entender os ensaios deveriam começar mais cedo e acabar mais tarde, no mínimo 2h, já que quase ninguém pratica em casa, e de ensaio para ensaios os progressos são muito pequenos. Temos capacidade para tocar bem melhor basta um pouco mais de trabalho.

    Cumprimentos pró ppl todo da F.P.

    ResponderEliminar
  3. É muito dificil mudar a mentalidade das pessoas. Todos sabem, ou pelo menos deveriam saber, que seria bom para a F.P. se os ensaios fossem mais longos para melhorar a nossa qualidade musical. Dificil seria chegarem a horas e ser, ou pelo menos tentar, um pouco mais assiduos.

    ResponderEliminar