Filarmónica Pampilhosense

Filarmónica Pampilhosense
Pampilhosa - Mealhada

sábado, fevereiro 11, 2012

Aulas de GUITARRA e PIANO

Estão abertas as inscrições para aulas de GUITARRA CLÁSSICA e PIANO, a funcionar todos os sábados em horários a definir. Sendo uma solicitação por parte de muitos Associados e Amigos da Filarmónica, finalmente temos condições para oferecer esta oportunidade a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail filarpamp@gmail.com ou junto da Coordenação da Escola de Música da FP, aos sábados, na Sede da Associação. O valor de cada sessão de uma hora é de 5 claves, e a primeira sessão terá lugar assim que seja formada uma turma com o mínimo de 10 alunos (guitarra). Os alunos terão de ser portadores de guitarra clássica. Para as aulas de piano, o valor é de 7,50 claves por sessões individuais de 45 minutos. Poderá também existir uma aula-conjunto para piano, para as quais os alunos terão de levar um teclado/órgão. Neste caso o valor será o mesmo das aulas de guitarra, isto é, 5 claves por hora.
Os horários serão a combinar com os alunos. As sessões terão lugar no edifício da antiga escola primária n.º 1 (vizinha da Sede da FP). Os orientadores são elementos da Escola de Música da FP, Dinis Rego (guitarra) e André Lopes (piano).



2 comentários:

  1. Quais as idades dos possíveis interessados?

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Maria. Não há limites de idade. No caso das crianças, convém que já estejam matriculadas no ensino básico (6, 7 anos para cima será o ideal).

    ResponderEliminar