Filarmónica Pampilhosense

Filarmónica Pampilhosense
Pampilhosa - Mealhada

terça-feira, maio 08, 2012

92.º aniversário da FP

Mais uma vez a Filarmónica Pampilhosense orgulha-se de convidar toda a comunidade para os festejos do seu aniversário.
Este ano, no 92.º aniversário, a Direção quis diversificar um pouco, com três dias dedicados a vertentes um pouco diferentes.
Para além de sinalizar a festa no dia do aniversário, 9 de maio, com uma salva de 21 tiros e o hastear da nova bandeira, na Sede, são propostos, a todos os interessados, três dias diferentes:
Na sexta-feira, dia 18, pelas 21h00, subirá ao palco o entremez "Eu Gosto Muito de Música", cuja estreia aconteceu em maio de 2003, obtendo bastante sucesso! Será o dia dedicado ao Teatro.
O sábado, dia 19, será o dia dedicado à Música Ligeira, com um concerto, a iniciar pelas 21h30, com a orquestra residente, a UC Band, seguida da imponente Orquestra Let's Groove Big Band, oriunda do Porto. Será realmente uma noite fantástica!
Na tarde do domingo, dia 20, como não podia deixar de ser, teremos a Filarmonia em destaque, com a visita da Filarmónica convidada a chegar pelas 15h00 para um desfile, seguido de concerto, por ambas as Filarmónicas, Sociedade Musical Capricho Setubalense e Filarmónica Pampilhosense.
A Direção convida todos os Associados e Amigos a participar nos festejos do 92.º aniversário da Associação! Não esqueçam: dias 9, 18, 19 e 20 de maio todos à Pampilhosa, pois!

Sem comentários:

Enviar um comentário