Filarmónica Pampilhosense

Filarmónica Pampilhosense
Pampilhosa - Mealhada

segunda-feira, novembro 19, 2012

Mais atividades até ao fim do ano

Depois do sucesso da Apresentação do livro sobre o historial da associação, tempo para a divulgação das próximas atividades da Filarmónica.

Assim, no próximo sábado, dia 24, pelas 21h, vamos ceder o nosso salão à Associação Aguarela de Memórias, uma associação de teatro pampilhosense, que irá apresentar a peça de Federico García Lorca, "A Casa de Bernarda Alba". A entrada será de 2 Euros.


No próximo domingo, dia 25, a FP estará representada por quatro dos seus componentes em mais um que se espera belíssimo concerto pela Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa. Será pelas 15h30, no Europarque de Santa Maria da Feira. João Silva e Sérgio Vieira (clarinete), Pedro Neves (tuba) e Daniel Vieira (saxofone barítono) serão os representantes da Associação, aos quais juntar-se-á Paulo Silva (trompete) que recentemente optou por desvincular-se da nossa Banda.


Depois, no dia 1.º de dezembro, tempo para uma sessão de Fados de Coimbra, a ter lugar pelas 20h00, com um saboroso jantar, cujas inscrições já se encontram abertas junto da Direção, que também dará outras informações, como o preço e a ementa. Acontecerá no Salão de Festas da Instituição, e contará como grupo de fados de Coimbra, "Tertúlia Bairradina".


No dia seguinte (dia 2) a Banda estará nos festejos religiosos da Lendiosa (Casal Comba) e no dia 8 estará em Paço (Botão).

Para o dia 15 de dezembro está já marcado o habitual Jantar de Natal, que juntará Direção, Músicos e Sócios, e respetivas famílias, em agradável confraternização. Possivelmente será nessa altura que a Escola de Música apresentará o trabalho desenvolvido no 1.º período do ano escolar, levando ao palco os seus alunos e ex-alunos, já integrados na Banda.

Para o dia 6 de janeiro está também marcado o Concerto de Reis, como forma de desejar a todos os Amigos um Próspero Ano Novo.

Mais uma vez convida-se toda a comunidade a participar nas nossas atividades, pois só assim teremos ainda mais vontade de trabalhar a bem da Cultura e da Música.

Sem comentários:

Enviar um comentário