Filarmónica Pampilhosense

Filarmónica Pampilhosense
Pampilhosa - Mealhada

segunda-feira, maio 07, 2007

Saida de Domingo

Durante a missa, o ambiente era este:

12 comentários:

  1. Sim senhor! Uma bela reportagem fotográfica!! hajam mais.Parabens!!

    ResponderEliminar
  2. Sim senhor, grandes tardadas...
    Óh senhor anónimo, que vergonha porquê? Não percebi!

    ResponderEliminar
  3. Sim senhor! O que uma pessoa perde só p estar a olhar para o que o padre ta a dizer... Pois a queima n mata MAS AMOLENTA! O que vale é que a festa foi só de tarde... UI! Mas o interessante e que a malta cumpre. Isso é que é importante! ;)

    ResponderEliminar
  4. Ah já agora??! De quem é aquela meinha branca e rouge???

    ResponderEliminar
  5. A meinha é da "NhaNha", da Diana do trompete. Ela fez questão de se deixar fotografar! Acho que pensava que era para a "Bravo" ou para a "SuperPop".

    ResponderEliminar
  6. esta saida é que deve ter sido muito fixe...tudo a xonar ai os meninus...onde é k ja se viu dormir na missa??!! lololol fizeram muito bem enquanto voces dormiam e cantava e tocavam e se divertiam eu estava no meu quarto a estudar....k sort a vossa... XD fiquem bem e ate sexta...

    ResponderEliminar
  7. Queria apenas deixar aqui um comentário que um Associado da Filarmónica me pediu, e que passo a citar: "Está muito bem aquele 'post' sobre a missa, mas acho que deveriam ter calma, pois toda a gente tem acesso ao blogue, nomeadamente elementos de outras bandas, e estes poderão pensar que os nossos músicos passam as missas todas a dormir, que considero que não é verdade."
    Fim de citação.

    ResponderEliminar
  8. Em relação ao comentário do associado, ha a dizer que este serviço foi em plena semana da queima das fitas, e como é normal, a malta mais jovem tinha perdido a noite. Mesmo estando muitos com a "cabeça de lado", quando era hora de tocar e cantar todos o faziam bem. De pé! :-)

    ResponderEliminar
  9. O associado que comentou o conteúdo deste post, fui eu.

    A mim, não me choca nada o conteudo do mesmo. No entanto, a fim de salvaguardar o bom nome da FP e porque nem todos os leitores deste blogue, são conhecedores das circunstâncias, parece-me que será de evitar algumas situações.

    Obviamente que tudo isto fará a história da FP e, o que ficar registado fica sempre mais seguro do que o circular apenas através da expressão oral.

    Bom, mas tudo isto é fruto da amizade, do vigor e da jovialidade da malta da FP que é muito salutar e que devem saber preservar.

    Bem-hajam por tudo isso!

    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar