Filarmónica Pampilhosense

Filarmónica Pampilhosense
Pampilhosa - Mealhada

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Baile tradicional de Entrudo

20 comentários:

  1. Correu muito bem, apesar do tempo "estranho". Parabéns a todos, obrigado aos mascarados e aos não mascarados pela contribuição! Brevemente repetiremos a jornada!

    ResponderEliminar
  2. Superou as minhas expectativas.
    Como o tempo não estava a nosso favor, pensei que houvesse menos assistência. Agora é só continuar para melhorar :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a aposta foi ganha, principalmente quando era a menina a cantar, porque quando foi a vez do rapaz grande, mais pareciam aqueles primeiros episódios dos ídolos...

    ResponderEliminar
  4. E ainda bem que só ouviram a desafinação do rapaz grande... Pior era se notassem os acordes maiores na guitarra onde deviam ser menores, e vice-versa!

    ResponderEliminar
  5. Oh anónimo podias dizer quem eras, porque assim se houver outra edição do baile, podes ajudar a melhorar as coisas!o que achas? se consegues distinguir onde devia ser um maior e foi menor deves perceber o mínimo da coisa.
    só não posso concordar com a parte de "quem não gostou de ouvir os meus erros, que se tivesse ido embora! Muito simples!". mas pronto são opiniões.
    as pessoas pagaram para lá ir, muito ou pouco pagaram e na minha óptica essa não é a melhor prespectiva de lidar com os erros. Apesar de ninguém ser profissional não invalida que as pessoas não se esforcem ao máximo. mas pronto é a minha opiniãpo.
    PS: Não me consta que houvesse um lá diminuto, eram musicas de baile!loooooooool.
    PS2: Ainda bem que não ouviram umas certas gravações!loooooooooooooooool

    ResponderEliminar
  6. Ok é a tua opinião!todos nós cometemos erros, mas a minha opinião é de que nunca da-mos totalmente o nosso melhor e podemos fazer sempre melhor!mas pronto opiniões! em relação lá diminuto eu sei que era uma piada, lol o que eu disse era outra piada! isso de levas as coisas mais na boa, depende muito da perspectiva de cada um, e do que é para levar na boa

    ResponderEliminar
  7. sim é verdade que não perguntas-te a ninguém, mas ainda há uma coisa a que alguém chamou liberdade de expressão! desde que as pessoas assumam a sua posição e dêem a cara, não vejo mal nenhum nisso, e só nos temos que habituar a isso! quem se mostra neste tipo de "coisas" tem que estar preparada para este tipo de "criticas".

    ResponderEliminar
  8. Boas

    PS1: =)

    PS2: -- Sol supostamente isto é um blog onde o ppl pode expressar a opinião... E é sempre bom ouvir criticas é sinal que a pessoa pelo menos ouviu, agora nós só a aceitamos se quisermos, mas uma critica é sempre bem vinda, faz-nos melhorar.

    PS3: -- Dinis, a Sol certamente deu o seu melhor, e da próxima vez assim o fará, mas só pode melhor se trabalhar e não por se aplicar mais ou menos no dia da apresentação.

    PS4: -- Por isso é que eu digo...

    PS5: -- Desculpem não se deve meter a colher entre marido e mulher mas como vocês estão divorciados achei que não iriam amolgar a minha colher.

    PS6: ABAIXO OS SAX... menos nas Big Band's... mas "haviadaver" uma lei!!!

    PS7: Para quê um "postscript" num cometário que posso corrigir sem rasurar...

    PS8: LOL

    PS9: Only for you!!!
    Aqui até os sax se aproveitam...
    http://www.youtube.com/watch?v=p3Y42cexum4

    ResponderEliminar
  9. Isto é que é, o post com mais comentários...
    Mas quantos falam sobre o assunto do post?
    Este que acabo de enviar não conta.

    ResponderEliminar
  10. eles falam de temáticas derivadas dos post! Epá oh pedro ja imaginas t o jazz sem sax? é como ir a chanfana sem a cabra!!ehehehe mas os tubistas também são potentes!

    ResponderEliminar
  11. Chiça. Só hoje vim aqui dar uma olhada e encontro um post com tantos comentários! Mas a falar do comentário do anónimo e não no meu post! :(

    Tá bem! XD

    Não há problema!

    SAX4EVER

    PS - estive a tocar pau cor-de-laranja e, decididamente, não pega! ;)

    ResponderEliminar
  12. Boas.

    PS. Desculpa mais esta observação fora de contexto.

    PS2. Mas volto a falar do PS.

    PS3. Para quê PS se posso apagar e rescrever no meio, de lado, por cima...

    ResponderEliminar
  13. Eu vou explicar: o PS (do latim "post scriptum" - depois de escrito) utiliza-se actualmente para dar uma informação que, de alguma forma, está descontextualizada da mensagem principal. Portanto, o PS continua útil hoje em dia!

    PS - tá a chover cumó catano! ;)

    ResponderEliminar