Filarmónica Pampilhosense

Filarmónica Pampilhosense
Pampilhosa - Mealhada

quinta-feira, outubro 24, 2013

Concerto de Estreia da "Lost Orchestra"

A "Lost Orchestra" é uma orquestra de sopros criada recentemente, constituída por cerca de 35 músicos oriundos de várias bandas filarmónicas, cujo denominador comum é o gosto pelo repertório orquestral e pela música em geral. Integram o projeto na sua maioria músicos da Filarmónica Pampilhosense, sendo o seu diretor artístico e mentor também oriundo das fileiras pampilhosenses, Dinis Rego.
O principal objectivo da Lost Orchestra é transmitir ao público que a ouve, a envolvência e cumplicidade existente em torno de todos os músicos e maestro que a compõem, através da música.
“Queremos fazer algo diferente, coeso, expressivo... queremos que quem nos ouça saia no final do concerto com o sentimento que leva algo consigo, algo nosso, do nosso grupo”.
Porque também integram o conjunto músicos da Banda da Casa do Povo de Penacova, o concerto de estreia está marcado para o próximo sábado, dia 26, pelas 21h30, no auditório da Casa do Povo de Penacova. A entrada é livre. Em breve a Lost Orchestra apresentar-se-á ao público pampilhosense.




Sem comentários:

Enviar um comentário