Filarmónica Pampilhosense

Filarmónica Pampilhosense
Pampilhosa - Mealhada

sábado, março 25, 2006

ensaio 24-03-2006

pois, devido ao facto de algumas pessoas postarem pouco ou nada, o Engenheiro João Lopoes resolveu instaurar novas regras de utilização deste blog...

é por isso que aqui estou! como já não postava há algum tempo vim fazer hoje o relato do ensaio de hoje...

bem!!! desde já normalissimo... tirando um fenómeno fenomenalmente fenomenal!!! O MANEL NOS TIMPANOS!!! sim eu sei que pensam que esto a mentir, mas não desta vez é mesmo verdade!!! o "most wanted" resolveu debruçar-se sobre o estudo de um novo artefacto de batuque... bem, aquilo teve mesmo piada... pa fazer um ruff forte na caixa fez uma tromba que metia medo, aquele home é mesmo de mais, e ainda por cima deitou mau olhar pa cima do daniel... ja sabes daniel vais andar a fazer "cócó" 15 dias... lool


outra novidade, um novo trombone de varas!!! tocamos o trombne de sonho mas claro o solo foi do pêdrão, que alias teve muito bem!!!

"bem sem haver nada mais para dizer vo mas é dormir que já tenho as pestanas a tremer" loool

4 comentários:

  1. Ah pois è...o Manuelão ñ brinca em serviço...ele é caixa,ele é gongo,até timbales ele ja toca!!LOLOL!É obvio q tal personagem ñ podia deixar d dizer a sua asneirinha da praxe,mas pronto,o pessoal já está habituado!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. O senhor Manelão, tocou muito bem os tímpanos, tocou melhor que aqueles que não foram. (pelo menos foi lá ao ensaio não ficou em casa) ele é o indivíduo que toca mais coisas na percussão. Hades pedir ao melhor musico do mundo para ele fazer um rufe igual ao Manelão...vais ver q ele ñ consegue.
    E já agora quem disse que o Pedro tocou bem o solo. Até eu toco melhor aquilo, era preferível que o colega novo dele tocasse, pelo menos não mandava farpas enquanto solava...Mas é pena o trombonista não vir lá mais vezes.. era uma boa aquisição para a filarmónica, mas pronto ele tem lá os seus compromissos.
    Bem pessoal não tenho mais nada para reclamar e ou elogiar bem como escrever por isso Xau....(“limpa bem e é mais barato”.....onde é q já ouvi isto).

    ResponderEliminar
  3. You! SCHWERMÜTIG voltou! E a malta até se borrou! Bós sois do catrino! Tão sempre a dezer mal do Manelaozão, caraças pá! Porque é k não falam do Lelinho? Tava cuma broua k nem repararam! Cambada de exkynahdws!

    ResponderEliminar
  4. Coitadinho do Manelão ker dizer o Manel da França ... ele n bebe...água. ate gxta de tocr timbales nos ensaios é pena e ele ja tar com uma jarda....exdruxulo... pa poxima vai roer as unhas

    ResponderEliminar