Filarmónica Pampilhosense

Filarmónica Pampilhosense
Pampilhosa - Mealhada

domingo, março 19, 2006

Regras do blog

Era só para lembrar que este blog foi criado para que as pessoas tenha total liberdade de expressão, “mas uma coisa”, “é preciso ter cabeça”, não vamos estar para a aqui a escrever asneiras, porque os menores também tem acesso a este blog e não é um bom exemplo para eles, vamos lá ser um bocadinho mais educados nomeadamente o electro_fitness. Entre outros....
Se não mudarem estas formas de expressão, os administradores serão obrigados a eliminar estes comentários.....

5 comentários:

  1. Muito bem! Se querem pôr porcarias vão a outros sites manhosos que, esses sim, querem excremento daquele tipo. Espero que não se volte a falar disto.

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem!Afinal a educação cabe em todo o lado...até nos blogs!

    ResponderEliminar
  3. Fico sastifeito em terem criado este blog e actualizado os eventos da filarmónca pois já há muito que o cartaz estava desactualizado, dou tb o meu apoio em que não seja admissivel qualquer linguagem menos própria uma vez que este blog está associado a uma casa de cultura e como tal não deve haver falta de respeito para a instituição em causa como para as pessoas que fazem parte dela.

    ResponderEliminar
  4. Ó grandes músicos pampilhosenses... será que fazem o obséquio de me dar autorização para por um link no Judas-Online para este blogue. Muito agradecido.

    ResponderEliminar
  5. Estou aqui pela 1.ª vez mas... li os posts e não têm muita pica. Só aquilo da campÂnula é que vá lá, se as histórias são verdadeiras... De resto... só se é por o blog ser novo... fico à espera de cenas com classe, da minha Pampilhosa.

    ResponderEliminar